A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, destaca neste Dia Nacional do Trânsito (25 de setembro) a importância de oferecer aos condutores soluções audiovisuais que garantam uma direção atenta aliada ao uso seguro do smartphone, seja para executar playlists ou atender a ligações. Os dispositivos da marca são equipados com recursos em conectividade desenvolvidos para unir ambas as funcionalidades.
 
Os multimídias receivers da Pioneer são compatíveis com os principais sistemas operacionais desenvolvidos para proporcionar interface entre smartphone e som automotivo: Android Auto e Apple CarPlay. Basicamente, ambos permitem ao condutor controlar o seu celular a partir do multimídia receiver, inclusive para acesso a arquivos de áudio.
 
Os dispositivos também contam com conexões via Bluetooth e USB, que possibilitam parear o smartphone e o som automotivo para fazer e receber ligações telefônicas com segurança. Esses recursos permitem ainda a conexão para monitores traseiros, câmeras de ré e comandos de volante, proporcionando melhor visibilidade para a realização de manobras seguras.
 
Além de multimídias receivers (modulares e com tela flutuante, inclusive), a linha de produtos da Pioneer contém smartphone receivers, media receivers, CD Players e acessórios, incluindo subwoofers e alto-falantes.
 
Para mais informações sobre a Pioneer e seus produtos, acesse http://www.pioneer.com.br ou siga a marca em uma das plataformas digitais - @pioneerdobrasil.
 
Sobre a Pioneer
A Pioneer Corporation é pioneira na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo. Foi fundada em 1938, em Tóquio, Japão.
 
Fonte: R&F Comunicação Corporativa

Calor faz aumentar produção de ventila…

05-10-2020 Hits:194 Economia Fabio

Só em agosto, foram produzidas sete mil unidades por dia em uma fábrica da cidade, um crescimento de 300% em relação a outras épocas.