A Nintendo realmente está de volta! A empresa anunciou o início das vendas oficiais do console Nintendo Switch para 18 de setembro no Brasil, com o preço sugerido de R$ 2.999 em lojas físicas e virtuais.

Através de um comunicado à imprensa, a Nintendo afirma que, além do console, também venderá os controles Pro e Joy-Con separadamente, em diversas opções de cores. As opções que vem junto com o console serão a dos controles cinza ou azul e vermelho neon, as cores básicas.

Além do console e de um conjunto de Joy-Con, a versão brasileira virá com cabo HDMI, suporte para os controles e base para o Nintendo Switch, conjunto de alças para os Joy-Con e um adaptador AC para o Brasil. O console será acompanhado por um manual em português.

Por enquanto, a empresa não informou se pretende lançar a outra versão do videogame, o Nintendo Switch Lite, no país.

O Nintendo Switch estará disponível em lojas virtuais e físicas das redes Lojas Americanas e Magazine Luiza, e pelo Submarino na internet. Os periféricos também serão comercializados por estas lojas.

Fonte: Jovem Nerd

Saúde realiza mutirão para reduzir fil…

28-10-2021 Hits:1066 Saúde Fabio

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza mutirão para reduzir fila de raio-x. A ação acontece a partir desta sexta-feira, dia 29 e se repete...