As tendências mundiais no varejo e os impactos da inteligência artificial nos pequenos negócios serão temas de palestra do consultor de negócios Edgard Neto no evento de lançamento do Programa Loja do Futuro do Sebrae-SP, Fecomercio, Sincomercio e Prefeitura de Catanduva. A ação será realizada no dia 27 de junho, às 19h, no Sincomercio Catanduva. As inscrições para a palestra são gratuitas. São 200 vagas disponíveis e podem se inscrever empresas do comércio varejista de Catanduva e região.

Edgard Neto é consultor de negócios do Sebrae-SP e especialista em inovação no varejo. O palestrante já visitou edições anteriores da NRF Retail Big Show, a maior e mais tradicional feira de varejo do mundo, realizada em Nova York, e também vai compartilhar sua experiência. Será uma oportunidade para os empresários da região se atualizarem sobre o tema, aprender sobre como inovar e conhecer como será a trilha de capacitação.

O Programa Loja do Futuro é inspirado nas tendências e tecnologias exibidas nas últimas edições das feiras internacionais NRF, de Nova York, e Euroshop, em Dusseldorf, na Alemanha. Além da palestra, o programa contempla oficina sobre experiência do cliente, cuidados com o uso da inteligência artificial, diagnóstico de maturidade digital e outras soluções que podem ser personalizadas, como consultorias.

O evento de lançamento será realizado no Sincomercio, localizado na Avenida Benedito Zancaner, 720. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/lojadofuturocatanduva. Para outras informações, entrar em contato pelos telefones (17) 3031-5900 e (17) 99180-6648.

Fonte: Sebrae

Elaboração da Lei de Diretrizes Orçam…

18-04-2020 Hits:1594 Economia Fabio

Diante das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, a Audiência Pública para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2021 foi substituída pela participação popular on-line. A medida...