O Procon-SP informa sua adesão ao sistema unificado do governo federal. A partir do dia 2 de maio (quinta-feira) para acessar a plataforma de atendimento Procon-SP Digital https://consumidor2.procon.sp.gov.br/login a validação será feita exclusivamente através da conta cadastrada no portal gov.br, nível prata ou ouro.

A mudança faz parte da iniciativa do Governo do Estado de São Paulo que anunciou a adesão ao sistema federal no intuito de facilitar e dar mais segurança no acesso da população paulista a serviços públicos digitais.

Para registrar reclamação ou fazer denúncias (no caso dos consumidores) e para consultas e respostas às notificações (no caso dos fornecedores), os mesmos login e senha de usuário do gov.br irão garantir o acesso ao sistema do Procon-SP.

Consumidores e fornecedores que ainda não tenham cadastro no gov.br, devem acessar o site www.gov.br para criar sua conta nível prata ou ouro.

Assessoria de Imprensa | Procon-SP

Unimed Catanduva entrega mais de 200 quilos de alimentos arrecadados em caminhada para a ARCOS

Leia mais...

Veículo com registro de apropriação indébita é localizado pela GCM após alerta do sistema de câmeras em Catanduva

Leia mais...

Homem é detido pela GCM após descumprir medida protetiva e agredir mulher em Catanduva

Leia mais...

Banda Nervosa chega ao Sesc Catanduva com a "Slave Machine Tour"

Leia mais...

Brasil conquista quatro medalhas de ouro na 19ª Olimpíada Ibero-americana de Biologia realizada no Instituto Butantan

Leia mais...

5 formas de 'treinar' o cérebro e preservar a memória

Leia mais...