A TIM traz novidades para os clientes apaixonados por games. A operadora acaba de fechar uma parceria com a Freenet para o lançamento do Instarena, serviço de assinatura que traz centenas de jogos para Android e iOS. A loja online oferece entretenimento ilimitado por um preço fixo: R$ 5,19 semanais, disponibilizando jogos mobile online, além de guias, hacks e centenas guias de games populares, como FORTNITE.

O Instarena oferece ainda uma curadoria de jogos mobile idealizada pela Freenet, trazendo os games mais recentes e divertidos. A plataforma também possibilita acesso a Canais de Games (vídeos on demand) para ficar por dentro de todas as novidades dos seus jogos e times de e-Sports favoritos, além de uma revista digital sobre esse universo. Para os usuários de Android, há também a opção de download de jogos.

A TIM preparou o lançamento do Instarena junto à Freenet pensando sempre em buscar parcerias relevantes para proporcionar a melhor experiência e levar entretenimento aos clientes, ainda mais no cenário atual de pandemia. O número de gamers vem crescendo ao longo dos anos e a busca por jogos online registrou grande aumento com o distanciamento social para enfrentar a pandemia de Covid-19. De acordo com estimativas de consultorias, os gastos de consumidores com jogos digitais em março deste ano atingiram a cifra de US$ 10 bilhões no mundo, o maior total mensal de todos os tempos.

Para assinar o serviço, basta enviar a palavra “ESPORTS” para o número 2511 por SMS.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A empresa é desde 2015 líder em cobertura 4G no País e referência nas tendências do mercado, em linha com a assinatura da marca: “A inovação não para”.

A companhia é a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de estar há 12 anos seguidos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE): é a operadora por mais períodos consecutivos nesta carteira. Também é primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo “Pré-ética”, iniciativa que existe com o objetivo de promover um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente. Para mais informações, acesse: www.tim.com.br.

Fonte: Conceito Comunic

Toma posse nova diretoria da ACE Catandu…

27-05-2020 Hits:181 Economia Fabio

A Associação Comercial e Empresarial de Catanduva – ACE realizou na tarde desta terça-feira, em sua sede, a posse da nova diretoria para o biênio 2020/22. Na ocasião foi conduzido...