A Frost & Sullivan, renomada empresa de análise, nomeou a Wolters Kluwer Health como "Líder em Inovação e Crescimento" no recente Frost Radar™, sobre sistemas de apoio à decisão clínica (CDSS). Uma avaliação de 20 fornecedores classificou o portfólio da Wolters Kluwer Health, que inclui o UpToDate®, como líder em ambas as categorias entre os provedores de CDSS que auxilia os profissionais da saúde nas melhores das tomadas decisões.

A Frost & Sullivan aplaudiu a por sua inovação e comunicou: "Na vanguarda do desenvolvimento de casos de uso para implementar tecnologias emergentes, incluindo a Inteligência Artificial Generativa, em suas soluções, a empresa é atenciosa em relação à necessidade de construir confiança dentro da comunidade de usuários finais sobre essas tecnologias. Ela lançou o AI Labs para reunir os desenvolvedores de IA e líderes do sistema de saúde para testar casos de uso iniciais da IA generativa", afirma.

A Wolters Kluwer Health também foi reconhecida por seu crescimento, incluindo a expansão do alcance de suas soluções para segmentos de mercado adjacentes, como commercial payers, ciências da vida e saúde no varejo, e para um público mais amplo, incluindo enfermeiros e assistentes médicos ao "oferecer pacotes centrados no usuário para que todos os tomadores de decisão tenham acesso a informações clínicas importantes".

O Dr. Rishi Pathak, Diretor Global de Saúde e Ciências da Vida da Frost & Sullivan, comentou: "O Frost Radar sobre sistemas de apoio à decisão clínica foi uma revisão densa dos fornecedores nesta categoria. A Wolters Kluwer Health mostrou liderança não apenas em sua visão de produto, mas também em inovação com suas soluções mais recentes usando Inteligência Artificial Generativa e analytics dashboards. A demanda por sistemas de apoio à decisão clínica continuará aumentando à medida em que as organizações de saúde avançarem em sua jornada de transformação baseada em dados, buscando reduzir tanto erros de omissão, quanto de comissão (que custam cerca de US$ 20 bilhões por ano aos sistemas de saúde), enquanto acessam conteúdo e diretrizes atualizados para tomar decisões personalizadas e centradas no paciente."

UpToDate: um recurso líder de mercado para cuidados de saúde em todo o mundo

O UpToDate, da Wolters Kluwer Health, é um CDSS líder com mais de 12.400 tópicos clínicos baseados na síntese da literatura médica e na experiência de médicos especialistas em todo o mundo. Além disso, o UpToDate é utilizado por mais de dois milhões de usuários em mais de 44.000 organizações de saúde em mais de 190 países.

Além do UpToDate, a Wolters Kluwer Health oferece diversas soluções clínicas, incluindo a referência de medicamentos Lexicomp, o engajamento de pacientes Emmi e as soluções de dados de medicamentos incorporados Medi-Span.

"Nosso posicionamento no Frost CDSS Radar valida que nossa visão e investimento estão alinhados com o mercado de saúde. Há mais de 30 anos, o UpToDate oferece conteúdo baseado em evidências para ajudar os profissionais a responderem a perguntas criticamente importantes. Nosso objetivo é garantir que equipes de cuidados em todo lugar tenham acesso a informações confiáveis, baseadas em evidências e acionáveis quando e onde precisarem, sendo entregues da maneira mais útil possível", finaliza Greg Samios, Presidente e CEO da Clinical Effectiveness, Wolters Kluwer Health.

sobre a Wolters Kluwer no Frost Radar sobre Sistemas de Apoio à Decisão Clínica (CDSS).

Sobre a Wolters Kluwer

Wolters Kluwer (EURONEXT: WKL) é líder global em informações, software e serviços para profissionais das áreas de Saúde, Impostos & Contabilidade, Compliance Corporativo Financeiro, Jurídico & Regulatório e Desempenho Corporativo & ESG. Ajudamos nossos clientes a tomar decisões críticas todos os dias, fornecendo soluções específicas por segmento que combinam conhecimento e tecnologia altamente especializados.

Em 2022, a Wolters Kluwer reportou receitas anuais de € 5,5 bilhões. Sediado em Alphen aan den Rijn, na Holanda, o grupo atende clientes em mais de 180 países, mantém operações em mais de 40 países e emprega aproximadamente 20.900 pessoas em todo o mundo.

Para obter mais informações, visite aqui, siga-nos no LinkedIn, Facebook e YouTube.

Fonte: EPR Comunicação

Boletim do Coronavírus (03/05/2021) - C…

03-05-2021 Hits:1517 Saúde Fabio

Boletim do coronavírus em Catanduva. Atualmente, 10.938 casos foram confirmados para a doença. São 46 novos registros no comparativo com o último boletim.