A vida de todo ser vivo pulsa a cada batida do seu coração. Pensando nisso, o Comitê de Humanização do Hospital Unimed São Domingos (HUSD) lançou a campanha “Ação que vem do Coração. Doe Sangue, Salve Vidas”, que tem por objetivo o incentivo à solidariedade e a conscientização para a importância da doação contínua. 

A ação intensifica o sétimo princípio do cooperativismo, voltado ao olhar para a comunidade. “As doações aumentam durante as campanhas. Porém, ao longo do ano o estoque do banco de sangue fica desabastecido. Por isso, temos que lembrar que a doação precisa ser contínua”, ressaltou a gestora da agência transfusional do HUSD e membro do comitê, a biomédica Jéssica Simiel. 

Para reforçar a campanha, foram criadas peças publicitárias como folders, post e banner com orientações sobre a doação, preparo e onde doar. Quem não pode doar também pode contribuir: divulgue a informação. 

Onde doar? 

Se você está saudável, tem entre 16 a 69 anos e pesa mais de 50 quilos, procure o Hemonúcleo Catanduva, na rua 13 de maio, 974, no centro de Catanduva. O atendimento é de quarta a domingo, das 7 às 13 horas. Outras informações no telefone (17) 3522-7722.  

Fonte: Unimed Catanduva

Concessionária encerra Operação Carna…

27-02-2020 Hits:334 Região Fabio

Entre os dias 21 e 26 de fevereiro, período em que foi realizada a Operação Carnaval, a AB Triângulo do Sol registrou 424 mil veículos no trecho de concessão.