Para reforçar as ações de combate ao coronavírus, a Prefeitura de Catanduva implantou o comitê de apoio administrativo ao enfrentamento da pandemia de Covid-19. A novidade consta no decreto nº 7.758/20 da prefeita Marta do Espírito Santo Lopes, publicado em edição extra da Imprensa Oficial desta segunda-feira, 23.

Conforme o documento, o comitê ficará responsável por coordenar compras de materiais de limpeza e higienização, coordenar a fiscalização do cumprimento de medidas impostas para o controle do coronavírus, bem como estabelecer diretrizes para o trabalho à distância dos servidores – sem comprometer as atividades.

O grupo também organizará informativos da situação e do controle da propagação da epidemia, com conteúdo fixado nos terminais urbano e rodoviário, bem como nos demais prédios municipais em atividade, além da divulgação online.

Conforme novas orientações sejam apresentadas, nas esferas Federal ou Estadual, caberá ao município adotar as medidas pertinentes que também se estenderão a Catanduva. O decreto está disponível em www.catanduva.sp.gov.br/coronavirus.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Fundação torna obrigatório o uso de m…

27-04-2020 Hits:168 Saúde Fabio

Nas dependências do AME, Centro Cultural Padre Albino, Colégio Catanduva, Hospital de Câncer de Catanduva, Hospital Emílio Carlos, Hospital Padre Albino, PAS, Recanto Monsenhor Albino e UNIFIPA deverão utilizar máscara...