Membros da Fundação Padre Albino visitaram a HOSPITALAR 2026, o maior evento de saúde da américa latina, que será realizada até 22 de maio próximo, no São Paulo Expo.

A feira reúne mais de 1.272 expositores apresentando as principais inovações, tecnologias e tendências que estão redesenhando o futuro da saúde, além de conteúdos exclusivos e experiências que impulsionam decisões, conexões e negócios.

Participaram da visita Reginaldo Lopes, presidente da Diretoria Executiva; os diretores Renata Bugatti, de Saúde e Assistência Social; Heliton Benetelli, Administrativo de Financeiro, e Bruno Silva Dias, de Educação, e os gerentes Murilo Vieira, de Contabilidade, e Adriani Morais, da Qualidade.

Fonte: Mauro Assi - FPA

Fábio Rabin lança promoção de reta final para show em Catanduva: “Matheus Meia”.

Leia mais...

Bebê morre afogado após cair em piscina em Novo Horizonte

Leia mais...

Mulher é conduzida ao Plantão Policial após causar danos em equipamentos da UPA de Catanduva

Leia mais...

GCM aborda motocicleta com adulteração de sinal identificador em Catanduva

Leia mais...

Semana do Cinema tem ingressos a partir de 10 reais e benefício exclusivo no Iguatemi São José do Rio Preto

Leia mais...

Sesi Barretos apresenta espetáculo "Raízes Sertanejas - Orquestra Sanfônica", nesta quinta, 10 de setembro

Leia mais...