De 11 a 14 de março, Ribeirão Preto será mais uma vez sede de um dos maiores eventos de ginecologia e obstetrícia do Brasil. Em sua 29ª edição, a Jornada Sinhá contará com programação diversa com seis cursos pré-jornada e mais de 100 palestrantes especialistas das instituições médicas e acadêmicas mais importantes do país.

Os cursos abordarão os temas “Quando o ultrassom faz a diferença em obstetrícia?”, “PTGI”, “Saúde sexual no consultório ginecológico: desafios e condutas, casos clínicos e interfaces”, “Ginecologia endócrina e climatério”, “Pré-natal: velho tema, novas abordagens” e “Uroginecologia e cirurgia minimamente invasiva”.

Já as palestras falarão sobre temas como endometriose, infecções genitais, ginecologia infanto-puberal, urgências não previstas na sala de parto, mastologia, oncologia, medicina fetal, boas práticas na assistência ao parto, prematuridade, entre outros.

“A Jornada Sinhá se destaca como um dos melhores eventos de ginecologia e obstetrícia do país por ter, principalmente, um repertório rico de assuntos e cursos”, afirma Dr. Luiz Alberto Ferriani, presidente da Jornada e diretor clínico do Sinhá Junqueira Hospital Materno Infantil.

Ao todo, são esperados cerca de 1700 participantes de todo o Brasil. As inscrições devem ser feitas pelo site www.sinhajornada.com.br até o dia 27 de fevereiro. Inscrições no local estarão condicionadas à disponibilidade de vagas.

A 29ª Jornada Sinhá Junqueira será realizada no Centro de Convenções Ribeirão Preto. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 16 3623-9399.

SERVIÇO

29ª Jornada Sinhá de Ginecologia e Obstetrícia

Realização: Sinhá Junqueira Hospital Materno-Infantil

Data: 11 a 14 de março de 2019

Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto (Rua Bernardino de Campos, 999 – Centro)

Inscrições: www.sinhajornada.com.br

Mais informações: VS Futura Eventos - Tel.: (16) 3623-9399 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.