Um grupo de amigos da cidade de Elisiário realizou nesta segunda-feira, 29 de dezembro, doação de cerca de 700 litros de leite ao Hospital de Câncer de Catanduva. Os voluntários foram recebidos pelo gerente do setor de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, Júlio Cesar Luiz, e por Lígia Benites, da área de Relações Institucionais.

Para Igor Gerolli, integrante da iniciativa voluntária que esteve na unidade para realizar a entrega dos alimentos, a ação representa, sobretudo, um gesto de gratidão. "Recentemente, um familiar meu foi atendido pelo HCC e recebeu um acolhimento exemplar. Essa doação é uma forma de agradecer pelo tratamento e, ao mesmo tempo, contribuir para ajudar outras pessoas que também estão passando por esse processo", destaca.

Agora, os alimentos recebidos passaram por uma triagem e, posteriormente, serão encaminhados ao serviço de nutrição da instituição, onde serão utilizados na alimentação de pacientes em tratamento, contribuindo para o fortalecimento nutricional durante esse período tão delicado.

Foto: Divulgação/FPA

Fonte:  Eric Ribeiro Conceição - Fundação Padre Albino

Fábio Rabin lança promoção de reta final para show em Catanduva: “Matheus Meia”.

Leia mais...

Bebê morre afogado após cair em piscina em Novo Horizonte

Leia mais...

Mulher é conduzida ao Plantão Policial após causar danos em equipamentos da UPA de Catanduva

Leia mais...

GCM aborda motocicleta com adulteração de sinal identificador em Catanduva

Leia mais...

Semana do Cinema tem ingressos a partir de 10 reais e benefício exclusivo no Iguatemi São José do Rio Preto

Leia mais...

Sesi Barretos apresenta espetáculo "Raízes Sertanejas - Orquestra Sanfônica", nesta quinta, 10 de setembro

Leia mais...