Na manhã desta quinta-feira (10), foi divulgado um novo boletim médico sobre o estado de saúde do Pré-candidato a Prefeito Roberto Cacciari. De acordo com a nova atualização, Cacciari segue internado no Hospital São Domingos, mas tem apresentado progresso no tratamento da Covid-19.
 
“Venho informar a todos que o estado de saúde do meu pai, Roberto Cacciari, é estável e apresenta boa evolução. Mantém-se em ventilação mecânica ( intubado ), sedado, estável hemodinamicamente e sem febre.
 
Apresenta recuperação pulmonar satisfatória evidenciada pelos parâmetros de ventilação e exames laboratoriais. Segue com boa saturação e mantendo assim, será considerada a possibilidade de extubação nos próximos dias.
 
O momento é de cautela, prudência e paciência. No tempo dele e no tempo de Deus, em breve estará conosco novamente. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e orações,” informou o filho do pré-candidato, Roberto Cacciari Filho.

Fonte: O Regional

Estudo revela avanço em equilíbrio fis…

12-01-2020 Hits:540 Economia Fabio

Estudo divulgado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), entidade civil, sem fins lucrativos e de utilidade pública, mostra a evolução de Catanduva em 13 indicadores nos últimos três anos.