Na madrugada deste domingo (6), o pré-candidato a Prefeito de Catanduva, Roberto Cacciari, teve uma instabilidade no quadro respiratório e está em entubado, respirando através de ventilação mecânica no Hospital São Domingos.
 
O médico e filho, Roberto Cacciari Filho, divulgou uma atualização do estado de saúde do pai. “Informo à todos que nesta madrugada, meu pai foi Intubado. Como médico, me sinto confortável e confiante, foi o melhor para o momento. Seus exames melhoraram muito após a intubação e aguardamos os benefícios que a ventilação mecânica irá trazer nesse momento. A decisão foi dele, colocamos todas as possibilidades, mas ele preferiu a intubação precoce e com isso, todo sofrimento para esforço respiratório desapareceu.”
 
Ele finalizou informando que os pulmões de Roberto Cacciari foram comprometidos. “O vírus agrediu severamente o pulmão do meu pai, trazendo comprometimento e dificultando oxigenação recomendada. Peço encarecidamente que redobrem as orações e boas vibrações, tenho fé que sairemos mais fortes desse momento tão doloroso. Em nome da minha família, abraço a todos colaboradores do Hospital São Domingos e amigos que enviam mensagens de carinho. Tenho plena confiança e convicção que iremos vencer!Deus abençoe e nos guarde.”

Fonte: O Regional

Secretaria de Agricultura e Abasteciment…

14-09-2020 Hits:88 Nacional Fabio

Produtos serão destinados a famílias de 170 municípios em situação de vulnerabilidade social