A Fundação Padre Albino, através de seu Setor de Manutenção e Obras, promoveu completa reforma no Centro de Diagnóstico (CDI) do Hospital Padre Albino (HPA), reestruturando-o para melhor atender ao seu usuário.

A recepção ficou ampla, trazendo conforto e comodidade, e o atendimento agilizado, com a implantação de painel de senha, organizando o fluxo. A criação de setor específico para retirada de exames foi outro benefício para o usuário.

Com diagnósticos precisos, laudos em até 48 horas, ampla rede credenciada e atendimento particular, convênios e SUS, o Centro de Diagnóstico do Hospital Padre Albino, localizado na Rua 13 de maio, ao lado do Pronto Atendimento, atende para exames de ressonância magnética, tomografia, ultrassom, Raio X, endoscopia e colonoscopia, mamografia, gama probe, terapias e litotripsia. Mais informações pelo telefone 17-3311-3039.

Fonte: Fundação Padre Albino

Catanduva desponta e sobe para a 8ª pos…

05-03-2020 Hits:231 Cidade Fabio

Catanduva é destaque em preservação ambiental e qualidade dos serviços prestados à população. Prova disso é a conquista da 8ª posição no ranking do Programa Município VerdeAzul, desenvolvido pela Secretaria...