Uma data especial como o Dia dos Pais não poderia deixar de ser comemorada no Plaza Avenida Shopping. Para isso, o empreendimento lança a campanha “A presença faz o melhor Pai”. 

 

De 3 a 30 de agosto, notas fiscais de compras feitas no Plaza poderão ser trocadas por vouchers para serem usados na loja conceito Engenho Dom Tapparo.

 

Para isso, basta juntar R$ 300 em notas fiscais e fazer a troca por um voucher no valor de R$ 20, para uso exclusivo na Engenho Dom Tapparo. Será permitida uma única troca por CPF.

 

 

No local, estão disponíveis diversos produtos exclusivos como cachaças (Cabaré), cervejas, gin, vinhos e licores. A loja fica no segundo piso, ao lado da Claro.

 

“O Plaza oferece as mais variadas opções em presentes para todos os estilos de pais. Nosso objetivo é que, além das compras, os filhos ou esposa possam tornar a data ainda mais especial levando para casa mais um presente, que certamente irá agradar o paizão”, explica a gerente de Marketing do Plaza Avenida Shopping, Simone Ponce. 

 

As trocas de vouchers podem ser feitas todos os dias, das 14h às 20h, no estande localizado ao lado dos caixas eletrônicos, próximo à Praça de Eventos.

Fonte: Rodolfo Borduqui
Comunic Comunicação Corporativa

Novorizontino vence Avaí e chega à quarta vitória seguida na Série B do Brasileiro

Leia mais...

Dia Mundial da Alfabetização e a importância de respeitar etapas do aprendizado da leitura

Leia mais...

Funfarme recebe Augusto Cury, candidato à Presidência, para tratar de avanços na saúde e ensino médico

Leia mais...

Famerp abre Vestibular 2027 com 160 vagas e reforça tradição na formação de profissionais da saúde

Leia mais...

O cerco aos juros abusivos: como a tecnologia e as regras claras blindam o consumidor de práticas predatórias?

Leia mais...

São José do Rio Preto recebe ações de escuta e humanização durante o Setembro Amarelo

Leia mais...