De 18 a 31 de maio, estarão abertas as inscrições do novo edital do Programa GasBrasiliano de Incentivo Social, Cultural e Esportivo.

Poderão participar do processo de seleção os projetos culturais aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura nº 8.313/1991 (Lei Rouanet); projetos esportivos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte nº 11.438/2006; projetos do Programa de Ação Cultural – PAC, Lei nº 12.268/2006 do Estado de São Paulo; e projetos do Programa de Incentivo ao Esporte- PIE, Lei nº 13.918/2009 do Estado de São Paulo.

O objetivo do Programa é selecionar projetos sociais, culturais e esportivos da região noroeste do Estado de São Paulo – área de concessão da empresa, tendo como prioridade os voltados a crianças e jovens.

"A GasBrasiliano prioriza projetos que incentivem, em especial, o desenvolvimento social e educacional dessas crianças e, ainda que em tempos de pandemia, mantivemos nosso cronograma interno objetivando cumprir com nosso compromisso de contribuir com as comunidades onde atuamos. Como não sabemos a interferência do momento que vivemos na destinação dos recursos, essa edição do programa poderá contemplar os projetos até o final de 2021".

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site da GasBrasiliano. O edital e todas as informações sobre o Programa estão disponíveis no http://www.gasbrasiliano.com.br/a-empresa/programadeincentivo/2020/.

Serviço
Programa GasBrasiliano de Incentivo Social, Cultural e Esportivo
Inscrições gratuitas: pelo site, de 18 a 31 de maio de 2020
Edital: disponível no link http://www.gasbrasiliano.com.br/a-empresa/programadeincentivo/2020/  

Prefeitura reforma e amplia cozinha da e…

04-04-2020 Hits:202 Cidade Fabio

A cozinha da escola municipal Professora Dora de Arruda Mendes, localizada no Gavioli, ganhará cara nova. A Prefeitura de Catanduva fará a reforma e ampliação do espaço, com investimento estimado...