Uma mulher de 44 anos morreu depois de ser esfaqueada pelo ex-companheiro, de 26, em Santa Adélia (SP). Após o crime registrado na tarde de domingo (1º), o agressor tentou se matar.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem invadiu a casa da mulher e a surpreendeu quando ela chegava à residência.

Uma câmera de segurança flagrou quando ela chegou na casa e o homem, que estava dentro do imóvel, saiu e a golpeou. Maria Aparecida Moraes da Silva da Conceição tentou fugir do agressor, mas não conseguiu e morreu na frente da residência

O homem tentou se matar após o crime, mas foi socorrido e levado ao Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), onde está internado sob escolta policial. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Ainda de acordo com o registro policial, o agressor foi preso em flagrante e será encaminhado à cadeia quando receber alta hospitalar.

Um canivete e uma faca foram apreendidos no local do crime. A motivação será investigada pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Rio Preto

Novorizontino vence Avaí e chega à quarta vitória seguida na Série B do Brasileiro

Leia mais...

Dia Mundial da Alfabetização e a importância de respeitar etapas do aprendizado da leitura

Leia mais...

Funfarme recebe Augusto Cury, candidato à Presidência, para tratar de avanços na saúde e ensino médico

Leia mais...

Famerp abre Vestibular 2027 com 160 vagas e reforça tradição na formação de profissionais da saúde

Leia mais...

O cerco aos juros abusivos: como a tecnologia e as regras claras blindam o consumidor de práticas predatórias?

Leia mais...

São José do Rio Preto recebe ações de escuta e humanização durante o Setembro Amarelo

Leia mais...