O prefeito de Novo Horizonte (SP), Toshio Toyota (PPS), anunciou a confirmação do primeiro caso positivo de coronavírus na cidade.

De acordo com a secretária da Saúde, Marcela Girotto Troncoso, trata-se de um paciente de aproximadamente 40 anos, que já estava sendo monitorado pela prefeitura. Até o momento, o homem apresenta sintomas leves da doença e está isolado em casa.

Após a confirmação, Toyota afirmou que vai recomendar o uso de máscara para todos que precisarem sair de casa, inclusive os trabalhadores de serviços essenciais e drive-thru.

Segundo o prefeito, o Executivo comprou várias máscaras que, nos próximos dias, começarão a ser distribuídas para a população.

Até a manhã deste domingo (19), a cidade registra sete notificações de coronavírus, três casos suspeitos, quatro resultados negativos e 54 pacientes com sintomas leves sendo monitorados sem coleta de exame.

Fonte: G1 Rio Preto

Comunicado: Estação Cultura

19-03-2020 Hits:236 Cultura Fabio

Seguindo as determinações da Prefeitura de Catanduva para prevenção de contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19) A Secretaria de Cultura informa que: