Uma ação solidária promovida pelo LIDE Noroeste Paulista arrecadou R$23.200,00 ao sortear um ovo de chocolate de 7 quilos doado pela Cacau Show. O valor foi destinado ao Instituto As Valquírias e GRAACC.

Foram 48 horas de ação que mobilizou empresários de toda a região e da capital paulista. O sorteio, ao vivo, aconteceu no último sábado, 3, com a participação de Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista, e Amanda Oliveira, CEO do Instituto As Valquírias.

"Quero agradecer a todos que participaram dessa ação emocionante e, em especial, ao nosso grande amigo Alê Costa, da Cacau Show. O valor arrecadado vai ajudar e fazer a diferença na vida de muitas famílias", afirma Scaldelai.

O ganhador, o empresário Daniel Santanna, doou o ovo de chocolate para as crianças atendidas pelo Instituto As Valquírias. O presente foi distribuído no domingo de Páscoa aos moradores da Favela Vila Itália, em São José do Rio Preto.

"Uma ação linda. A felicidade e os sorrisos das crianças que receberam o ovo enchem o coração de alegria e paz", afirma Amanda. "Gratidão a todos que contribuíram".

Foto: Instituto As Valquírias

Fonte: Marsala Marketing

Seresta na Cidade percorrerá mais 6 bai…

02-07-2020 Hits:487 Cultura Fabio

Música ao vivo para curtir o clima das festas juninas e julinas sem sair de casa. É a Seresta na Cidade que marcará presença em seis bairros, nesta sexta-feira, 3.