A Riosoft está com inscrições abertas para a "Super Semana LGPD".  A capacitação on-line, que acontece nos próximos dias 13, 14 e 15 de abril, vai tratar sobre as mudanças administrativas, tecnológicas e culturais trazidas pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais às empresas.

Com a participação de reconhecidos nomes do setor e de empresas como Oracle e Resh Cyber Defense, os participantes aprenderão na prática sobre proteção de dados sensíveis, Teoria da Segurança da Informação, Design Sprint/Thinking na LGPD e Segurança da Informação na Prática.

O primeiro dia de formação é gratuito e será aberto por Altamiro Castelan, CEO da Riosoft, com participação de Emerson Zani, Oracle Senior Solution Architect, que vai falar sobre "Proteção de Dados Sensíveis em Banco de Dados".

 "Preparamos um conteúdo completo e convidamos profissionais experientes no assunto para garantir que os participantes saiam preparados para tomar decisões seguras baseadas na LPGD", afirma Altamiro Castelan, CEO da Riosoft.  

Erik Mattefldt, da Resh Cyber Defense; Rodrigo Vera, advogado e membro da ANPPD; o matemático Luiz Afonso Peccini; o técnico em Processamento de Dados Diogo Campos; o advogado Wilmer Castillo Martinez Filho, membro da Comissão de Direito Digital e Compliance Digital da OAB e da ANPPD; e Mauro Filetto, fundador da GPN Fibra; fazem parte da programação.

Podem participar da "Super Semana da LGPD" advogados, profissionais de TI, consultores e profissionais interessados na nova legislação.

A programação completa e as inscrições podem ser realizadas através do link: https://www.lgpdadvance.com.br/workshop-super-semana-lgpd/

Sobre a Riosoft

Com sede em São José do Rio Preto (SP), a Riosoft está há mais de 30 anos no mercado de softwares de gestão empresarial e de pessoas. Seus sistemas são utilizados por mais de 20 mil usuários em todo o Brasil e foram escolhidos pela Associação Brasileira das Empresas de Assistência Técnica (ABRAT) como melhores sistemas de ERP e CRM para gestão de serviços.

Fonte: Elisiane Miranda  - Marsala Marketing

Grêmio Novorizontino vence o ABC, em Na…

04-06-2023 Hits:605 Esportes Fabio

Grêmio Novorizontino chegou aos 20 pontos na tabela de classificação, dois atrás do Vitória; Aurinegro retorna do Nordeste e se prepara para receber o Guarani