O ano de 2020 foi marcado por incertezas, retração e recuperação de alguns setores da economia. Para apresentar cenários e oportunidades para 2021 o LIDE Noroeste Paulista promove nesta quinta-feira, 3, um encontro on-line com Roberto Padovani, economista-chefe do Banco Votorantim.

Com 25 anos de experiência no mercado econômico, Padovani é colunista da Agência Estado e da GloboNews. Antes do Banco Votorantim, ele fez parte do time global do Banco WestLB, sendo responsável pela América Latina. Foi também sócio por 10 anos da Tendências Consultoria e assessor do Ministério da Fazenda durante o Plano Real.

“Chegou o momento de olharmos para frente e nos prepararmos para o próximo ano. Precisamos nos fortalecer hoje para conquistarmos muito mais amanhã”, comenta o presidente do LIDE Noroeste Paulista, Marcos Scaldelai. “Trazer um grande especialista como Padovani é oferecer aos nossos filiados informações importantes e contribuir com o crescimento dos negócios.”

Com o tema “Cenário Econômico 2021”, a LIDE LIVE Noroeste Paulista e Ribeirão Preto vai reunir filiados e convidados das suas unidades. Os participantes recebem senha para acessar o evento on-line, que tem início às 18h.

Sobre o LIDE Noroeste Paulista

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Noroeste Paulista é formado por 120 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 115 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Noroeste Paulista.

Fonte: Marsala Marketing

Plataforma Magalu Ads simplifica publici…

17-08-2021 Hits:1348 Tecnologia Fabio

Sistema ajudará varejistas do marketplace a ganhar destaque no superapp do Magalu de forma descomplicada e intuitiva