Sempre inovando com novidades e marcas conceituadas, o Riopreto Shopping acaba de receber novos empreendimentos que chegam para ampliar ainda mais o tenant mix do centro de compras. Na primeira quinzena de novembro serão inauguradas as lojas Sk SteakHouse, Green Station, Gelato Borelli e uma nova franquia do Divino Fogão.

Com especialidade em carnes o Sk Steakhouse chega ao Riopreto Shopping com um cardápio completamente inédito e com opções deliciosas, como costela bovina, churrasco e hambúrgueres.

Outra novidade é o Green Station que inova trazendo "fast salad" para o dia a dia do brasileiro, unindo uma refeição saudável com a rotina agitada da população. O carro chefe do restaurante é a escolha de montar sua própria salada por quilo, podendo escolher entre os mais de 40 ingredientes. A franquia oferece um cardápio variado e fit, que conta com saladas, wraps, caldos, sanduíches, sobremesas, sucos naturais e chás.

O Gelato Borelli inaugura uma nova unidade com um visual moderno e aconchegante, trazendo para a cidade um pedacinho da Itália. A gelateria, que já é conhecida nacionalmente pelo sabor e pelos produtos variados à base de leite ou água, produz todos os gelatos de maneira artesanal e sem conservantes. A marca oferece também milk-shakes, taças e a cafeteria, com diversas opções.

Concluindo os novos empreendimentos, o Divino Fogão reabrirá as portas em um novo visual, oferecendo mais conforto aos clientes e trazendo várias novidades no cardápio, como pizzas, sushi e o churrasco. A franquia é conhecida em todo o Brasil e o cardápio conta com mais de 25 pratos quentes e 17 opções de saladas além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, feitos na hora.

Fonte: BoniPeixe Comunicação e Fotografia

Boletim do Coronavírus (11/05/2021) - C…

11-05-2021 Hits:1153 Saúde Fabio

Boletim do coronavírus em Catanduva. Atualmente, 11.431 casos foram confirmados para a doença. São 82 novos registros no comparativo com o último boletim.