Dando continuidade ao projeto "29 Almas Mais Uma", contemplado pelo Prêmio Nelson Seixas, Santiago Garcia realizará duas oficinas fotográficas gratuitas (básica e avançada) orientando os participantes a conseguirem uma boa foto dos animais dando dicas e explicando técnicas de iluminação e ângulo. As oficinas intituladas "Como fotografar um pet" também são direcionadas a ONGs e pessoas envolvidas no resgate de cães e gatos.

 As oficinas serão transmitidas via Live no Instagram @29almasmaisuma, nos dias 03 e 10 de outubro, a partir das 09h, com interação total entre os participantes. No dia será fornecido um link para download do material com os princípios básicos da fotografia em PDF.

O objetivo principal dessas oficinas é fornecer aos interessados as noções sobre o funcionamento do dispositivo fotográfico e o domínio de iluminação artística, mostrando como utilizar as funcionalidades das câmeras e celulares.

Sobre o projeto

O fotógrafo realizou uma exposição fotográfica virtual pelo instagram (@29almasmaisuma) contando a história de 29 pessoas que resgataram animais, evidenciando a importância e o respeito em adotar animais em situação de rua. A inspiração para o projeto foi Chico, cachorro que Santiago adotou há quase dois anos com sua esposa. A exposição também ganhou uma versão física no Riopreto Shopping.  

 
Fonte: João Vitor Boni - BoniPeixe Comunicação

Exposição sobre vida e obra de Padre A…

26-09-2023 Hits:514 Cidade Fabio

A trajetória de Padre Albino narrada por meio de pinturas em telas, fotos, objetos de uso pessoal e painéis, está na Estação Cultura ‘Deca Ruette’.