O Inter, considerado o maior evento universitário do estado de São Paulo, terá São José do Rio Preto como sede oficial em 2025. A festa das atléticas da Unesp está marcada para os dias 20, 21 e 22 de novembro, no Recinto de Exposições, e já movimenta o público com a venda de ingressos.

A programação musical promete atrair milhares de estudantes e fãs, com shows de grandes nomes da cena nacional, como Péricles, Marina Sena, Livinho e a dupla Diego & Victor Hugo. O evento será 100% open bar, reforçando o clima de confraternização que marca a tradição do Inter.

Além das atrações musicais, a competição esportiva entre os 22 campi da Unesp é um dos pontos altos da festa, reunindo modalidades variadas e incentivando a integração entre os universitários.

Os ingressos já estão disponíveis para compra pelo site blacktag.com.br.

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...