Dando continuidade ao ciclo de exposições de artes do Núcleo de Economia Criativa da Acirp, entra em cartaz no Riopreto Shopping, a exposição da artista plástica Cláudia Cabral, intitulada "Inquietude", no dia 2 de setembro. 

 

Os clientes poderão conferir 27 obras inéditas que compõe toda a singularidade da exposição, que busca compartilhar com o público o lado inquieto da artista, transitando em várias formas, cores, materiais e estilos diferentes, com o objetivo de promover a diversidade estética.

 

A Exposição "Inquietude" é a segunda de sete exposições preparadas pelo Núcleo de Economia Criativa da Acirp e estará disponível até o dia 14 de setembro, seguindo todas as normas de segurança segundo os decretos Municipal e Estadual. O horário de funcionamento do Riopreto Shopping é de quarta a sábado, das 13h às 19h.

 
Fonte: BoniPeixe Comunicação e Fotografia

Prefeitura prepara área para novos jazi…

28-04-2020 Hits:305 Cidade Fabio

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, está preparando a área para a ampliação do cemitério Nossa Senhora de Fátima, localizado na Vila Celso. Com...