Homem é preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de armas no noroeste paulista. — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (21) por embriaguez ao volante e posse ilegal de armas na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Santa Adélia (SP).

De acordo com a Polícia Rodoviária, a abordagem ocorreu no quilômetro 358 da rodovia, sentido interior. O motorista de um carro com placas de Itápolis (SP) trafegava em ziguezague quando foi parado pelos agentes. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram duas armas de fogo longas: uma espingarda calibre 28 com a numeração suprimida e um rifle calibre 22, além de diversas munições.

Ainda segundo a corporação, o homem já possuía antecedentes relacionados à Lei Maria da Penha e estava com medidas protetivas em vigor.

Ele foi autuado por embriaguez ao volante e preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Catanduva (SP), onde permanece à disposição da Justiça. O veículo também foi apreendido.

Fonte: G1 RioPreto

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...