Uma experiência que irá reunir conhecimento, cultura e paladar. Assim será a palestra e degustação "Sabores da Espanha - Uma Viagem pelos Vinhos Ibéricos", que a Casa de Espanha de São José do Rio Preto e Enoteca Cursino trazem para o Plaza Shopping.

 

O evento gratuito será realizado no dia 29 de maio, às 20 horas, no Teatro Plaza Cultural, que fica no Piso Brasilusa (primeiro piso). O público terá a oportunidade de embarcar em uma viagem sensorial pelas regiões vinícolas da Espanha, País que combina tradição milenar, diversidade de uvas e inovação na produção de vinhos.

 

 

Todos irão conhecer as principais uvas espanholas, como Tempranillo, Garnacha, Albariño e outras joias, as regiões emblemáticas como Rioja, Ribera del Duero, Priorat, Rías Baixas, Jerez e seus estilos únicos, além de curiosidades sobre o serviço do vinho, métodos de envelhecimento e dicas práticas de harmonização, conservação e escolha de rótulos.

 

Palestra interativa que será muito bem acompanhada de uma degustação de vinhos espanhois cuidadosamente selecionados para que cada palavra se transforme em sabor. Uma noite para aprender, brindar e se encantar com os vinhos da Espanha. Participe!

 
Fonte:  Comunic Comunicação Estratégica

 

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...