A Energisa Sul-Sudeste divulgou que está investindo em uma série de melhorias no sistema elétrico da região. Dentro desse cronograma, a distribuidora realizará um procedimento em benefício dos moradores do município de Tabapuã. Uma vez que a Energisa trabalha de forma ininterrupta, essa manutenção na rede de distribuição de energia elétrica inicia nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30).
 
A empresa explica que para que o procedimento seja feito com segurança, serão necessárias duas curtas interrupções no fornecimento da energia, com menos de três minutos cada. A primeira está prevista para ocorrer às 5h e a segunda interrupção às 5h15.
 
 
"Vale ressaltar que cada interrupção de energia deve durar menos de três minutos e tal medida se faz necessária por questões técnicas, visando garantir a segurança dos profissionais que estarão trabalhando no procedimento, bem como da população e do sistema elétrico".  
 
Em caso de necessidade, os clientes podem entrar em contato com a Energisa pelos seguintes canais:    
 
  • Aplicativo Energisa On  
  • Site www.energisa.com.br  
  • Whatsapp (Gisa) - (18) 99120-3365 ou www.gisa.energisa.com.br
  • Call center – 0800 70 10 326 
  • Fonte: Edneia Cristina da Silva Zart
    Anl Comunicacao III - COORDENACAO DE BUSSINESS PARTNER

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...