No próximo dia 21 de abril, segunda-feira, a Unimed São José do Rio Preto participa do World Creativity Day (WCD).  O festival, que é realizado em várias cidades do Brasil e do mundo, tem como objetivo inspirar as pessoas a construírem carreiras, projetos, negócios, comunidades e cidades mais inovadoras.

 

Neste dia, o World Creativity Day será realizado na praça José Gerosa (Praça do Vivendas), em Rio Preto, e vai reunir diversas atividades gratuitas e abertas ao público. A Unimed Rio Preto estará presente com a Tenda Mude1Hábito, um espaço pensado para relaxamento, bem-estar e conexão com hábitos mais saudáveis. 

 

 

Das 8h às 12h, o público poderá aproveitar sessões de quick massage que serão conduzidas por profissionais especializados para aliviar tensões e renovar as energias. Haverá ainda distribuição de frutas frescas para incentivar escolhas mais saudáveis, proporcionar qualidade de vida, o bem-estar da comunidade, a pausa e a adoção de hábitos saudáveis.

 

O evento contará ainda com várias outras atrações como show da banda Kombinados, Varal Solidário, Pet Day, meditação, aula de defesa pessoal, feira de economia criativa e muito mais. Para conferir a programação completa basta acessar https://worldcreativityday.com/brazil/sao-jose-do-rio-preto/activities

 

“Será uma manhã muito especial para todos. O World Creativity Day é uma iniciativa que vai ao encontro dos princípios da nossa cooperativa, por isso, fazemos questão de participar e contribuir para a formação de uma sociedade melhor. Esperamos todos no nosso espaço”, convida o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, Marcelo Lucio de Lima.

 
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

 

Fatores de risco cardiovascular já atingem os mais jovens, alerta cardiologista do HEC

Leia mais...

HPA e HEC promovem ações carnavalescas para pacientes e acompanhantes

Leia mais...

Aniversariante arrecada leite e doa 120 litros ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Thermas dos Laranjais encanta 40 mil visitantes no Carnaval 2026

Leia mais...

Capacitação fortalece uso seguro do sistema de infusão Evo IQ nos Hospitais da Fundação Padre Albino

Leia mais...

Dengue: especialista alerta para cuidados essenciais dentro de casa

Leia mais...