Após atrasos na obra e três meses de interdição, Rodovia Roberto Mário Perosa é liberada — Foto: Divulgação/Departamento de Estradas de Rodagem

Após atraso na obra e três meses de interdição, Rodovia Roberto Mário Perosa (SP-379) foi liberada para o tráfego de veículos neste sábado (29) entre os municípios de Irapuã e Sales (SP).

A liberação foi feita pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP) às 12 horas. O trecho, entre Irapuã e Sales , havia sido interditado em 21 de dezembro de 2024, devido a uma cratera no km 43,2, ocasionada pelo rompimento de uma tubulação após fortes chuvas.

Segundo o DER, a liberação ocorreu 20 dias antes do prazo previsto, mas as obras ainda seguem em fase final, com conclusão estimada para o dia 17 de abril.

Durante o período de interdição, os condutores precisaram utilizar rotas alternativas pelas vias municipais da área central de Irapuã para acessar a SP-304. A situação gerou transtornos para moradores e trabalhadores da região, como aumento nos custos de transporte e dificuldades de acesso a cidades próximas.

O DER também alertou os motoristas para trafegarem com atenção pelo trecho, que segue sinalizado e com circulação de trabalhadores.

Fonte: G1 RioPreto

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...