Riopreto Shopping e o Núcleo de Economia Criativa da Acirp realizam a partir deste mês um Ciclo de Exposições de Artes Plásticas que vai até novembro deste ano. Serão seis exposições individuais e uma coletiva com artistas de notório reconhecimento no cenário criativo de São José do Rio Preto.

A primeira exposição "Alegria, alegria", acontece de forma coletiva, a partir de hoje, dia 13, seguindo todas as normas do Decreto Municipal e priorizando a segurança dos clientes do shopping. Participam da exposição os artistas plásticos:  Germana Zanetti, Sérgio Amadeu, Thadeu Guerra, Cláudia Cabral, Jane Ferrari, Sandra Antunes, Héstia Tenfuss e Regina Cheida. As obras ficarão em cartaz até o dia 31 de agosto, com visitação aberta ao público. 

"Esse projeto é um tributo aos novos tempos, as obras de cores vibrantes e formas realçadas criam ambientes iluminados e cheios de vida. Essa pandemia nos trouxe um novo olhar sobre a importância de compartilharmos amor, fé e sobretudo empatia com amigos, familiares e colegas e assim seguindo mais fortalecidos, sabendo que tudo isso vai passar", diz Drica Sanches, coordenadora do Núcleo Criativo.

"Alegria, Alegria" é a primeira de sete exposições preparadas pelo Núcleo de Economia Criativa da Acirp.  Os artistas plásticos envolvidos voltam a expor suas obras no centro de compras nas próximas semanas. O horário de funcionamento do Riopreto Shopping é de quarta a sábado, das 13h às 19h.


Fonte:  BoniPeixe Comunicação e Fotografia

Roupas bem cuidadas: como manter as peç…

30-07-2020 Hits:203 Vida / Estilo Fabio

Philips Walita dá dicas para manter as roupas limpas e bem cuidadas de forma simples e prática