Um homem foi preso após tentar sequestrar e estuprar uma criança de apenas seis anos de idade, na tarde do último sábado (12/10), feriado de N.S. Aparecida e comemoração do Dia das Crianças. O caso foi registrado em Ibirá, na região de Rio Preto.

De acordo com a PM, populares cercaram e detiveram o suspeito na rua por volta das 18h. Ao menos 10 pessoas o atacavam com xingamentos e ameaçavam agredi-lo. Aos militares, os moradores daquela região contaram que viram o homem agarrando a vítima e tentando leva-la à força para dentro da casa dele.

Os policiais fizeram uma vistoria no local e encontraram uma faca, que ele teria usado para ameaçar a criança, na porta da residência. O material foi apreendido para perícia.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cedral, onde foi dada a voz de prisão por tentativa de estupro de vulnerável e tentativa de sequestro e cárcere. Ainda de acordo com a polícia, o homem já cumpriu pena pelo crime de estupro. Por isso, foi levado para a cadeia de Catanduva, onde permanece detido à disposição da Justiça.

O padrasto da vítima informou que ela está “muito abalada psicologicamente” e está sob os cuidados dos familiares.

Fonte: Gazeta de Rio Preto

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...

FPA celebra 100 anos de contribuição à saúde, educação e assistência social

Leia mais...

Olímpia espera visitação recorde de mais de meio milhão de turistas nas férias de julho

Leia mais...

Ratos de Porão celebra 43 anos de história com show no Sesc Rio Preto

Leia mais...