Esta terça-feira, 21 de julho, é dia de mais um marco na história da Associação Mahatma Gandhi, que passa a fazer a gestão, pela primeira vez, de um Centro de Castração de Animais, na cidade de Novo Horizonte-SP.

Instalado em local provisório, até que o definitivo fique pronto, está localizado na Rua 15 de Novembro, nº 1082, no centro, funcionando das 07hs às 17hs, de segunda à sexta-feira.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, primeiramente serão castrados os animais cujos donos fizeram o cadastro anteriormente.

A Associação Mahatma Gandhi já atua em Novo Horizonte, onde faz a gestão de saúde pública, envolvendo equipes da Saúde da Família, Rede de Atenção Básica, NASF, CAPSI, Centro de Especialidades Médicas, CEO, Saúde da Mulher, Laboratório de Análises Clínicas, Laboratório de próteses dentárias e o programa Melhor em Casa.

Para o Presidente da Associação Mahatma Gandhi, Dr. Luciano Lopes Pastor, “fazer a gestão do Centro de Castração de Animais é um desafio que estamos preparados para realizar. A Associação Mahatma Gandhi tem como meta a excelência em todos os compromissos assumidos, cercando-se sempre dos melhores profissionais e da mais atuante infraestrutura”.

Para maiores informações sobre o Centro de Castração de Animais, a população de Novo Horizonte deve entrar em contato através do telefone 17-99641-0180 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Associação Mahatma Gandhi

Professores começam a ser vacinados con…

16-05-2020 Hits:196 Saúde Fabio

A Campanha de Vacinação contra a Gripe entra em nova rodada na próxima segunda-feira, dia 18. A partir dessa data até o dia 5 de junho, começa a ser vacinado...