A Prefeitura de Novo Horizonte, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou na tarde de segunda-feira, 06 de julho, a segunda morte provocada pelo novo coronavírus no município. A vítima é uma mulher de 79 anos que estava internada no Hospital Emílio Carlos, em Catanduva.

Com essa triste notícia, é preciso que grande parte da população priorize os cuidados com a doença, tendo em vista que ainda é muito comum ver pessoas caminhando pelas ruas da cidade sem máscara, o que inclui jovens, adolescentes, crianças e os idosos, os mais vulneráveis a contrair o vírus.

Mesmo com todas as diretrizes adotadas até agora, a Prefeitura Municipal segue rigorosamente o que vem sendo recomendado pelas autoridades de saúde e pelo Governo do Estado de São Paulo para conter o avanço da doença.

Porém, se as pessoas não colaborarem, a situação vai piorar. Recomenda-se, primeiramente, sair de casa somente em caso de extrema necessidade. Além do mais, é necessário o uso de álcool em gel para higienizar as mãos, como também evitar aglomerações e manter o distanciamento entre uma pessoa e outra.

De acordo com Boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, dos 62 casos da Covid-19 registrados na cidade até o presente momento, 40 pacientes já se recuperaram, 18 estão em quarentena, 88 em monitoramento e dois se encontram internados aguardando resultados de exames. Outros 520 casos deram negativo.

Fonte: Prefeitura de Novo Horzionte

Vagas de Emprego Catanduva

29-01-2020 Hits:359 Economia Fabio

A Prefeitura de Catanduva, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), divulga periodicamente...