A Eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2023 e 2024 aconteceu na última terça-feira, dia 13 de dezembro, com vitória do vereador Marquinhos Ferreira para presidência e Alan Automóveis para vice. Foram 7 votos que deram a vitória à Marquinhos.

Os 7 votos que elegeram a nova Mesa Diretora foram de Alan Automóveis, Gordo do Restaurante, Dr. Luís Pereira, Marquinhos Ferreira, Taise Braz, Maurício Gouvea e Cesar Patrick.

A nova Mesa Diretora será composta por Marquinhos Ferreira (PT) para Presidente, Alan Automóveis (PP) para Vice-Presidente, Taise Braz (PT) para 1ª Secretária e Cesar Patrick (Republicanos) para 2º Secretário.

Fazendo o uso da Tribuna, o vereador eleito novo Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, fez suas considerações a respeito de como será seu mandato na presidência:

“Podem ter certeza, terminou a eleição, vou fazer para todos os vereadores! Vamos dar estrutura para todos, para todos desempenharem seus trabalhos da melhor forma. Vamos ter uma harmonia entre Executivo e Legislativo. Não vou ser oposição, vou fazer o papel de vereador e vou defender os senhores vereadores”.

“Fiquei muito feliz de ser lembrado e escolhido! Estou no meu 4º mandato e sempre tive essa vontade de ser presidente e podem ter certeza, vou honrar todos os vereadores, independente de quem votou ou não em mim, pois estou aqui para fazer o meu papel que é defender o legislativo, fazer o melhor possível e isso vocês podem contar comigo e cobrar de mim”, finalizou marquinhos.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Do esporte ao motociclismo, 2022 é de t…

09-01-2022 Hits:1192 Nacional Fabio

Calendário de eventos alia atrativos da natureza ao atletismo; eventos gastronômicos e culturais também estão