Em seu primeiro pronunciamento na tribuna do Legislativo, durante a sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada na segunda-feira (23), o vereador Marcelo da AVCC compartilhou uma mensagem de fé, gratidão e compromisso com a população catanduvense, reafirmando sua disposição de trabalhar pelo desenvolvimento da cidade e pelo bem-estar dos cidadãos.

Empossado no último dia 16 de junho, o parlamentar iniciou sua fala agradecendo a Deus pelas oportunidades vividas e pelos desafios que se apresentam em sua trajetória pessoal e pública.

Segundo Marcelo, os acontecimentos da vida são conduzidos por propósitos maiores e nada ocorre sem a permissão divina. Nesse contexto, afirmou receber sua missão no Legislativo Municipal com humildade e senso de responsabilidade.

“Se hoje estou nesta Casa de Leis, acredito que é pela permissão de Deus. Peço a Ele sabedoria, serenidade e discernimento para exercer este mandato com dignidade e responsabilidade”, destacou.

Durante seu pronunciamento, o vereador também agradeceu a recepção recebida desde sua chegada ao Legislativo. Marcelo reconheceu o acolhimento dos servidores da Câmara e dos demais vereadores, ressaltando a importância do diálogo e da união em favor dos interesses da população.

O parlamentar afirmou que pretende desenvolver um trabalho pautado pela humildade, pelo respeito e pelo compromisso com os cidadãos de Catanduva. “Quero trabalhar pelo bem da cidade, com muita responsabilidade, dedicação e respeito às pessoas”, afirmou.

Marcelo da AVCC reconheceu que Catanduva atravessa um período desafiador. No entanto, destacou a importância do respeito às instituições e ao devido processo legal, defendendo que o foco dos agentes públicos deve estar na construção de soluções para o futuro.

Segundo ele, sua atuação será voltada para o fortalecimento da cidade e para o cumprimento da confiança depositada pela população.

“Tenho respeito pelas instituições e pelo processo legal. Não quero olhar para trás, mas seguir em frente, trabalhando para honrar a confiança do cidadão catanduvense”, declarou.

Marcelo também relembrou sua trajetória à frente da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Catanduva (AVCC), entidade que presta apoio voluntário a pacientes em tratamento oncológico e seus familiares.

O vereador destacou que a convivência com pessoas que enfrentam a luta contra o câncer fortaleceu ainda mais seu compromisso com a solidariedade, o acolhimento e o serviço ao próximo.

“Há anos tenho a missão de ajudar pessoas que enfrentam uma das batalhas mais difíceis da vida. Foi essa experiência que fortaleceu em mim o desejo sincero de servir, ajudar o próximo e contribuir para uma Catanduva melhor para todos”, ressaltou.

Marcelo agradeceu ainda a confiança dos eleitores e afirmou acreditar que seu trabalho no Legislativo demonstrará, ao longo do tempo, seu compromisso com a população.

Ao encerrar seu pronunciamento, o vereador deixou uma mensagem de esperança e fé para a Câmara Municipal e para toda a cidade de Catanduva.

Marcelo pediu que Deus continue abençoando os trabalhos do Poder Legislativo, iluminando as decisões tomadas pelos parlamentares e guiando os caminhos do município.

Fonte: Comunicação Social / Câmara de Catanduva / Texto Tiago Lotto

Fotos Tamires Struzani

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...