O Hospital Emílio Carlos (HEC) recebeu verba de R$ 335.000.00, através de emenda do deputado federal Guilherme Derrite (PP), para custeio MAC (Média e Alta Complexidade). A verba será usada na assistência – aquisição de materiais hospitalares, alimentos, medicamentos, produtos de higiene e limpeza e prestação de serviços.

“A Fundação Padre Albino agradece ao deputado Guilherme Derrite. A verba vai nos ajudar muito, já que o Hospital Emílio Carlos é referência para atendimento a pacientes suspeitos e confirmados de COVID-19, o que fez aumentar significativamente nossos custos”, disse o diretor presidente da Diretoria Executiva da Fundação, Reginaldo Lopes.

No dia 23 de setembro de 2019, acompanhado do Comandante do Corpo de Bombeiros de Catanduva, José Luciano Val, e do Tenente Rafael Fantini, o deputado Guilherme Derrite visitou as instalações dos hospitais Emílio Carlos e Padre Albino e toda a estrutura da Fundação Padre Albino.

Fonte: Fundação Padre Albino

Campanha do Agasalho faz parcerias e amp…

19-06-2020 Hits:169 Cidade Fabio

União em prol da solidariedade. A Campanha do Agasalho 2020 vem se reinventando e, além do agendamento para coleta das doações em domicílio, ganhou 18 pontos de entrega voluntária. Abrace...