O Governo de SP prorrogou para 9 de maio a fase de transição do Plano São Paulo para todo o estado. A medida, que entra em vigor no próximo dia 1º (sábado), é resultado do recuo gradual de indicadores de casos, internações e mortes por COVID-19.
A nova fase estende das 6h às 20h o horário de funcionamento dos comércios e serviços não essenciais, mantendo em 25% a capacidade máxima de ocupação nos estabelecimentos liberados e toque de recolher das 20h às 5h nos 645 municípios, a fim de evitar aglomerações e consequentes riscos à saúde da população.
 
Os parques estaduais e municipais poderão permanecer abertos, seguindo horário das 6h às 18h. As celebrações religiosas também estão autorizadas, desde que seguindo rigorosamente todos os protocolos de higiene e distanciamento social.
 
Fonte: O Regional

Intoxicação alimentar em casa: especialistas revelam como prevenir riscos no dia a dia

Leia mais...

Mirassolândia promove 11º Almoço e Leilão de Gado em prol do Hospital de Base Rio Preto

Leia mais...

Sebastianópolis do Sul realiza 2ª Cavalgada Solidária em apoio ao Hospital de Base neste domingo (26)

Leia mais...

GCM registra novos flagrantes de descarte irregular em Catanduva

Leia mais...

Festival de Judô reúne cerca de 300 atletas em Catanduva

Leia mais...

Natação de Catanduva soma 70 medalhas em competições regionais

Leia mais...