A rede de supermercados DIA Brasil irá realizar promoções em produtos de todas as categorias para a Black Friday nas mais de 700 lojas da rede localizadas em São Paulo e Minas Gerais. O Esquenta Black começou em 5/11 com a divulgação de ofertas no aplicativo ClubDIA e nas redes sociais como Facebook ( facebook.com/diasupermercado) e Instagram ( instagram.com/diasupermercado). Também é possível conferir as promoções pelo celular. Para isso, basta enviar o texto "QUERO OFERTAS" para o número de WhatsApp da sua região: (11) 95311-8685 em São Paulo e (31) 99903-5373 em Belo Horizonte. Já a partir do dia 19, as ofertas serão anunciadas nos tabloides distribuídos nas lojas e nos dias 25 e 26 serão veiculadas em emissoras de televisão.

Em 27 de novembro, data oficial do evento, os descontos serão maiores para todas as categorias de produtos, incluindo os itens de marca própria, um dos pilares da companhia. Para que os clientes possam aproveitar as promoções, a empresa vai estender a Black Friday durante o fim de semana.

Os clientes do programa de fidelidade ClubDIA terão acesso a preços ainda mais especiais. Para ter acesso aos descontos, o consumidor deve acessar a loja de aplicativos do seu celular, procurar por "Meu Desconto ClubDIA", baixar o app gratuito e efetuar seu cadastro, com um usuário por CPF apenas. Para aproveitar os descontos, é preciso fornecer o CPF cadastrado no aplicativo aos atendentes dos caixas antes de passar o primeiro produto.

Para garantir a segurança da população, a empresa reitera as medidas preventivas que vem adotando desde o início da pandemia, como disponibilização de pontos de álcool em gel; fornecimento máscaras para a utilização das equipes das lojas; higienização de carrinhos e cestas de compras; instalação de fitas adesivas no chão, demarcando a distância segura de um cliente para o outro; instalações de painéis de acrílico nos caixas para aumentar a proteção dos colaboradores e horário exclusivo de atendimento nas lojas aos idosos, das 8h às 9h.

Sobre o DIA Brasil

A rede DIA de supermercados surgiu na Espanha em 1979 e está presente no Brasil desde 2001. Com o conceito de lojas de vizinhança, a empresa oferece os melhores produtos de primeira necessidade a preços acessíveis aos consumidores. Atualmente, a companhia conta com mais 7 mil colaboradores e cerca de 700 lojas, entre próprias e franquias, em São Paulo e Minas Gerais.

Fonte: InPress Porter Novelli