Esta é a última semana em que os usuários cadastrados no programa Nota Fiscal Paulista podem utilizar seus créditos para abatimento no IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) de 2021.

Outubro é o único período do ano em que os consumidores podem utilizar seus créditos com essa finalidade. Neste caso, é preciso fazer essa opção no site da Nota Fiscal Paulista (http://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp) até a data limite de 31 de outubro.

Para isso, é preciso fazer o cadastro no sistema da Nota Fiscal Paulista e solicitar essa opção. O veículo deve estar no nome do usuário cadastrado no programa para que a opção seja válida.

O consumidor poderá escolher qual o valor (integral ou parcial) deseja enviar para o abatimento. Caso envie mais do que é necessário para a quitação, o dinheiro será restituído na conta corrente da Nota Fiscal Paulista.

Em outubro de 2019, 46.645 consumidores realizaram a solicitação para o abatimento do IPVA deste ano, totalizando R$ 4,48 milhões.

Fonte: Assessoria Comunicação Fazenda e Planejamento

Votuporanguense perde de virada para a Juventus e complica acesso para elite

Leia mais...

Caminho da Fé: Olímpia apresenta projeto para integrar rota peregrina e aposta no turismo religioso

Leia mais...

CAIXA inicia operação das novas condições do Minha Casa, Minha Vida nesta quarta-feira (22)

Leia mais...

Presidente do Grêmio Catanduvense promete elenco renovado após estreia conturbada

Leia mais...

Motorista foge por 12 km da polícia e é preso com mais de 50 kg de maconha em Catanduva

Leia mais...

Carlinhos de Jesus é o mais novo Cidadão Catanduvense; título proposto por Marcos Crippa foi entregue em sessão solene realizada no Clube de Tênis

Leia mais...