A MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, foi reconhecida em primeiro lugar do Anuário Época Negócios 360º, edição 2020, na categoria Governança Corporativa. A premiação elege as melhores empresas do país.

Em parceria com a Fundação Dom Cabral, a organização do prêmio avaliou 334 empresas de 25 setores diferentes. Cada companhia foi comparada com suas concorrentes e com todas as empresas que estavam divididas em seis dimensões: Desempenho financeiro, Governança Corporativa, Inovação, Gestão de Pessoas, Sustentabilidade e Visão de Futuro.

“Este reconhecimento faz parte de todo esforço e dedicação que a companhia vem estabelecendo no decorrer dos seus 40 anos de história. Nosso modelo de Governança Corporativa é baseado em ética e transparência para continuar seguindo o propósito da companhia de construir sonhos que transformam o mundo”, afirma Eduardo Fischer, presidente da MRV.

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Fonte: Conceito Comunic