A dupla Jota e Guilherme entregou na tarde de quarta-feira, dia 15 de julho, uma doação, no valor de R$ 53.521, 01, ao Hospital do Amor, em Barretos (SP). O valor entregue ao hospital, que é conhecido internacionalmente no tratamento de pacientes com câncer, é referente à segunda live solidária, realizada no dia 11 de junho, no Haras Araxá, em Severínia (SP), pelo Circuito Brahma Live. O cheque simbólico foi entregue ao diretor artístico do Hospital do Amor, Caio Leite.

 

"Ficamos impressionados com a megaestrutura do hospital. E é bom sabermos que estamos colaborando nesta missão em ajudar tantas famílias que buscam o Hospital do Amor para tratamentos contra o câncer", afirma Jota.

 

De acordo com Guilherme, a próxima live solidária em que a dupla vai participar será nesta sexta-feira, dia 17 de julho, no Youtube, pelo canal "Olhar Musical". O show online, a partir das 20h, será em prol de 13 entidades assistenciais de Bebedouro (SP), que fazem parte do projeto "Coração Solidário".

 

A dupla sertaneja já realizou neste ano duas lives solidárias pelo Circuito Brahma Live e participou também, recentemente, do programa "Topzera", exibido em pela Rede TV! O "Topzera" é um dos canais da Peanuts, no Youtube, que reúne um acervo de músicas e playlists exclusivas dos principais artistas do cenário sertanejo. A apresentação, tanto na plataforma digital quanto na televisão, é da ex-BBB campeã da edição de 2017, Emilly Araújo.

 

Sobre a dupla

A história dos sertanejos João Pedro Faria, conhecido como Jota, e Guilherme Simões teve início com a extinta Banda Nô. Durante cinco anos, os amigos de infância viajaram por cidades dos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais conquistando bagagem musical e sonhando com a possibilidade de um dia tirar do papel o projeto da dupla Jota e Guilherme.

 

Foi então que, juntos, em 2017, gravaram o primeiro DVD "Um Passo de Cada Vez". O DVD contou com a participação do cantor Gustavo Mioto, na música que dá nome ao trabalho. Outra participação neste primeiro álbum foi a do cantor Théo (cantor e parceiro de composição da dupla) na canção "Muy Loka". Os sertanejos Fiduma & Jeca também participaram do projeto com a música "Amor de Gaiola". O segundo DVD da dupla sertaneja, com seis músicas, foi gravado nos estúdios da Rede TV!, por meio do canal Topzera. 

 

Fonte: TeodoraRP