O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos paulistas¹, agora é a marca de beleza oficial do João Rock 2024. A estreia do Boticário nesse festival é muito esperada pelo público e promete surpreender os apaixonados por música. O evento acontece no dia 8 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP).

Cada vez mais presente no território dos festivais, O Boticário comemora a parceria com o João Rock em um festival com line-up genuinamente brasileiro, assim como a marca, mesclando gerações e ritmos como rock, rap, MPB e reggae. O patrocínio do evento não somente amplia a visibilidade do Boticário, mas também fortalece os laços da marca com os consumidores que a elegeram, por seis anos consecutivos, como a marca de beleza mais amada do estado de São Paulo.

“Valorizamos a relação que construímos com nossos consumidores e queremos estar cada vez mais próximos de todos eles, em diferentes festivais e momentos. O patrocínio do João Rock, que é um evento importante para a cultura e a economia do estado de São Paulo, também reafirma nosso compromisso genuíno em retribuir a preferência dos paulistas por nossa marca, transformando cada visita ao estande do Boticário em uma experiência para ficar no coração”, comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

O espaço da marca terá uma área exclusiva de 100 m², especialmente preparada para proporcionar vivências únicas e gratuitas aos visitantes, como a personalização de copos exclusivos da marca para o festival. Além disso, o público do festival contará com a distribuição de fragrâncias de bolso de Egeo, as fragrâncias mais amadas pelos paulistas. 

“Estamos sempre em busca de promover experiências completas e de qualidade para o público e a chegada do Boticário vem ao encontro com a nossa proposta. Temos certeza que a parceria promoverá uma conexão importante de valores da marca com o público do festival", Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.

Mais do que ser a marca de beleza oficial, O Boticário vai proporcionar uma experiência que ficará na memória dos visitantes. Com público esperado de mais de 70 mil pessoas em um único dia de festival, o João Rock reforça seu DNA genuinamente brasileiro e traz equilíbrio entre o clássico e o novo com encontros inéditos, shows exclusivos e lendas da música brasileira em quatro palcos. 

Serviço
João Rock 2024
Data: 08/06/2024
Local:Parque Permanente de Exposições
Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 - Jardim Jóquei Clube, Ribeirão Preto
Mais informações em www.joaorock.com.br

Sobre o João Rock
O João Rock se consagrou como um festival que se orgulha de ter um line-up genuinamente brasileiro, focado no rock, rap, MPB e reggae. Em 20 anos apresentou quase 300 shows em seus palcos e se caracteriza por ser uma maratona onde os shows acontecem simultaneamente em um único dia.

Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

Sobre O Boticário              
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada² de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.           
 
 ¹Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022. 
 ²Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022. 

Fonte: Conceito Comunic

Cinco apostas acertam a Mega da Virada

01-01-2024 Hits:469 Nacional Fabio

As apostas foram feitas em Salvador (BA), Bom Despacho (MG), Redenção (PA) e Ipira (SC). Houve, ainda, uma aposta – feita pela internet – na cidade de Ferraz de Vasconcelos...