O Mydest Club, produto de timeshare e benefícios do Grupo GR, é destaque no Prêmio Traveller's Choice, concedido pela plataforma TripAdvisor, uma das mais conceituadas em turismo e viagens do mundo. Na edição de 2024, três unidades hoteleiras que fazem parte do portfólio do produto receberam o selo internacional de excelência.
 
O Travellers' Choice é uma premiação que classifica os estabelecimentos pela qualidade do serviço prestado. Nesta edição, o período de avaliação foi de 1º de abril de 2023 a 31 de março de 2024. O reconhecimento é baseado em avaliações e coletadas pelo TripAdvisor, refletindo uma opinião autêntica dos próprios hóspedes.
 
Os empreendimentos hoteleiros premiados, que fazem parte do catálogo de destinos fixos do Mydest Club, com certificação foram Barretos Country Park & Resort, em Barretos (SP); Laghetto Pedras Altas, em Gramado (RS); e Wyndham Golden Foz Suítes, em Foz do Iguaçu (PR).
 
O Tripadvisor é a maior plataforma de orientação de viagens do mundo. Os viajantes usam o site e o aplicativo para comparar hospedagens, verifique o que fazer e onde comer nos destinos com base na orientação daqueles que já estavam lá antes.
 
Com uma confiança consolidada, o clube de férias MyDest Club reafirma sua posição de referência no setor ao destacar-se no Traveler's Choice 2024, única premiação anual do setor de turismo que se baseia em milhões de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo, e reflete a excelência no serviço, a qualidade e a satisfação dos clientes.
 
Sobre o Mydest Club
Com mais de 15 mil associados em todo o Brasil, o Mydest Club, o Clube de Férias do GR Group, é o primeiro ecossistema de viagens estruturado a partir do modelo de tempo compartilhado. São quatro pilares principais de atuação que possibilitam milhares de oportunidades de férias em 7 destinos principais ou 6.500 parceiros em todo o mundo.
 
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

 

Representantes da Unimed prestam esclare…

28-06-2023 Hits:455 Saúde Fabio

Os profissionais estiveram na Alesp atendendo a requerimentos das Comissões de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e de Saúde