Depois de duas vitórias seguidas como mandante, o Bax Catanduva foi derrotado pelo Santo André por 81 a 74. O jogo pela quarta rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF) foi na noite desta quarta-feira no ginásio Laís Elena, no ABC Paulista.

Os três primeiros quartos foram equilibrados, sendo decididos por, no máximo, seis pontos. O time da casa venceu os três primeiros e conquistou a vantagem suficiente para administrar a vantagem. No último período, as visitantes até reagiram, venceram por oito pontos mas não foi suficiente para evitar a derrota.

Lays da Silva, do Santo André, foi a melhor em quadra com um duplo-duplo de 22 pontos e 10 assistências. Ela quase conquistou um triplo-duplo, com nove rebotes. Pelo Bax, a maior pontuadora foi Adrielly Oliveira com 15 pontos anotados.

O time do Noroeste Paulista perde pela segunda vez em dois jogos fora de casa. Dentro de seu ginásio, entretanto, venceu duas vezes e está 100%. Portanto, tem uma campanha de duas vitórias e duas derrotas.

O Bax Catanduva volta às quadras no mesmo horário, às 19h30 da próxima quarta-feira. O adversário é o Unimed Campinas no ginásio do Tênis Clube de Campinas.

Formato

A LBF terá 56 jogos na fase de classificação, disputada em turno e returno, definindo a posição de cada equipe para o chaveamento dos playoffs, com séries de melhor de três jogos nas quartas de final e semifinais, subindo para até cinco partidas na série final e decisiva.

Fonte: TemMais.com

Polícia procura suspeito de queimar e agredir companheira em Catanduva

Leia mais...

Projeto da Psicologia UNIFIPA arrecada mais de 200 sabonetes para o HCC

Leia mais...

Gestantes podem conhecer a Maternidade do Hospital Padre Albino antes do parto

Leia mais...

O papel social das moradias ferroviárias é tema de palestra gratuita em São José do Rio Preto

Leia mais...

Equipe multidisciplinar do HEC promove passeio especial para paciente vítima de politrauma

Leia mais...

Reginaldo Lopes recebe reconhecimento entre os 100 Mais Influentes da Saúde 2026

Leia mais...