A equipe de natação de Catanduva participou dos 64º Jogos Regionais, em Andradina. As provas foram disputadas nos dias 27 e 28 de agosto, sábado e domingo, respectivamente. Por conseqüência, o grupo da Smel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) obteve êxito. Catanduva ficou com a 3ª colocação geral no feminino , somando 108 pontos e a 4º colocação geral no masculino somando os mesmos 108 pontos.

Vencendo  o favoritismo de cidades  de como São José do Rio Preto , tanto no feminino como no masculino, os atletas locais surpreenderam com medalhas, excelentes colocações e muita garra.

“Nossos agradecimento e parabéns a todos  os nadadores e a todos os envolvidos nesta grande conquista , principalmente à Secretaria de Esportes de Catanduva e ao nosso  secretário Marco Braga”, destaca a equipe, liderad pela professora Andrea Malfará.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino vence Avaí e chega à quarta vitória seguida na Série B do Brasileiro

Leia mais...

Dia Mundial da Alfabetização e a importância de respeitar etapas do aprendizado da leitura

Leia mais...

Funfarme recebe Augusto Cury, candidato à Presidência, para tratar de avanços na saúde e ensino médico

Leia mais...

Famerp abre Vestibular 2027 com 160 vagas e reforça tradição na formação de profissionais da saúde

Leia mais...

O cerco aos juros abusivos: como a tecnologia e as regras claras blindam o consumidor de práticas predatórias?

Leia mais...

São José do Rio Preto recebe ações de escuta e humanização durante o Setembro Amarelo

Leia mais...