A Itapirense venceu o Catanduva por 1 a 0 na abertura da segunda fase da Segundona do Paulista - o quarto nível estadual. A partida foi disputada na

O único gol da partida foi marcado pelo lateral-direito Matheus, aos 42 minutos do segundo tempo, pegando a sobra de bola de saída equivocada do goleiro adversário e tocando com categoria por cobertura. A equipe de Itapira atuava com um homem a menos devido à expulsão de Jé minutos antes.

Com a vitória, a Itapirense soma os três primeiros pontos e assume a liderança do Grupo 10, deixando o Catanduva na lanterna. A chave conta ainda com Itararé e Ska Brasil.

Pela segunda rodada, as duas equipes voltam a campo no sábado, às 15h. O Catanduva visita o Ska Brasil, no estádio municipal de Santana do Parnaíba, enquanto a Itapirense recebe o Itararé, no Coronel Chico Vieira, em Itapira.

Fonte: GloboEsporte

Novorizontino vence Avaí e chega à quarta vitória seguida na Série B do Brasileiro

Leia mais...

Dia Mundial da Alfabetização e a importância de respeitar etapas do aprendizado da leitura

Leia mais...

Funfarme recebe Augusto Cury, candidato à Presidência, para tratar de avanços na saúde e ensino médico

Leia mais...

Famerp abre Vestibular 2027 com 160 vagas e reforça tradição na formação de profissionais da saúde

Leia mais...

O cerco aos juros abusivos: como a tecnologia e as regras claras blindam o consumidor de práticas predatórias?

Leia mais...

São José do Rio Preto recebe ações de escuta e humanização durante o Setembro Amarelo

Leia mais...