A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo (SMELT), promove aulão especial de dança mix para as mulheres. A ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira, dia 8. O evento será realizado no mesmo dia, em dois locais, simultaneamente: Conjunto Esportivo Anuar Pachá, na quadra de basquete e no Parque do Aeroporto, ao lado do bebedouro da SAEC, a partir das 18h30.

Os professores Ralf Aguiar e André Bigo vão conduzir a atividade. O aulão terá a duração de 60 minutos com muitas coreografias.

A SMELT recomenda o uso de máscara e o distanciamento entre as participantes.

Ao longo da semana, homenagens serão prestadas para as mulheres em todas as repartições públicas. Já no próximo sábado, dia 12, está previsto uma programação especial na Praça da República, das 9 às 12 horas. O evento para promover a auto-estima e o empoderamento feminino terá prestação de serviços nas áreas de saúde, sustentabilidade, assessoria jurídica, beleza, bem-estar, gastronomia, dentre outras ações.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino vence Avaí e chega à quarta vitória seguida na Série B do Brasileiro

Leia mais...

Dia Mundial da Alfabetização e a importância de respeitar etapas do aprendizado da leitura

Leia mais...

Funfarme recebe Augusto Cury, candidato à Presidência, para tratar de avanços na saúde e ensino médico

Leia mais...

Famerp abre Vestibular 2027 com 160 vagas e reforça tradição na formação de profissionais da saúde

Leia mais...

O cerco aos juros abusivos: como a tecnologia e as regras claras blindam o consumidor de práticas predatórias?

Leia mais...

São José do Rio Preto recebe ações de escuta e humanização durante o Setembro Amarelo

Leia mais...