Na tarde deste sábado (23), o Novorizontino enfrentou o Floresta pelo jogo de volta da semifinal da Série D. A partida que foi realizada no Jorjão terminou em 2 a 0 para o adversário. Com o resultado, o Tigre se despediu da competição.  

O técnico Roberto Fonseca falou sobre a eliminação. 

"Fica sempre um sabor amargo. Fizemos um grande jogo fora de casa, e dentro de casa, reeditamos um grande jogo, mas o adversário foi melhor. Mérito deles".  

"O que fizemos nessa competição não será apagado. Conseguimos o nosso grande objetivo, que era o acesso, foi um sonho. Fizemos uma grande campanha. Os jogadores têm mérito, só temos a agradecer por todo o empenho, e por ter conseguido colocar o Grêmio Novorizontino na Série C de 2021", disse Fonseca.  

Agora o Novorizontino foca no Campeonato Paulista 2021, que começa no dia 28 vde fevereiro.  

"Esse ano nós tínhamos 2 grandes objetivos. O acesso, que conseguimos. E o Paulistão, que é uma parte importante do nosso primeiro semestre. Já vínhamos trabalhando com essas duas frentes. E agora o foco passa a ser todo para essa outra competição", finalizou o técnico.


Fonte: Grêmio Novorizontino

Novo reservatório de termoacumulação …

19-09-2023 Hits:724 Região Fabio

Obra sem precedentes no interior paulista deve entrar em operação ainda este ano, gerando economia de energia e impacto ambiental positivo