Foto: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (08), o Mirassol venceu o Lanús-ARG pelo placar de 1 a 0, no José Maria de Campos Maia, pela 1°rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro João Victor.

Como fica

Com o resultado, o Leão fica na segunda posição da chave com três pontos. A LDU assumiu a liderança.

Próximos jogos

O Leão encara o Bahia, no próximo sábado (11), às 18:30 (de Brasília), no Maião, pela 11°rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o Lanús recebe o Banfield, no dia 13 de abril (segunda-feira), às 19:00 (de Brasília), pela 14°rodada do Campeonato Argentino.

Primeiro tempo

O jogo começou com o time da casa mais acionado no ataque e criou oportunidades com Reinaldo de falta e André Luís após falha da defesa. Em ambos, o goleiro Losada fez boas defesas. O Lanús explorava os contragolpes e priorizava a marcação e não assustou muito. O Leão ocupou mais o campo de ataque, mas faltou tranquilidade para abrir o placar na etapa inicial.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Mirassol voltou mais ofensivo e saiu o primeiro gol anotado por Neto Moura em cobrança de escanteio, mas a arbitragem anulou por conta da bola ter feito a direção fora da linha.

O jogo voltou a se equilibrar e com forte marcação. Mas, aos 15 minutos, o zagueiro João Victor aproveitou o cruzamento de Reinaldo e testou com firmeza e abriu o placar no jogo.

O Leão ficou atrás e tentava os contragolpes e administrava o resultado. Em uma delas Nathan Fogaça recebe livre pela direita e chuta para fora .

Logo depois, o lateral-direito Guimarães foi expulso após entrada em Negueba. Mas, o Leão administrou até o final e conquistou uma vitória inédita na Libertadores em sua casa.

Fonte: Portal Terra

Votuporanguense perde de virada para a Juventus e complica acesso para elite

Leia mais...

Caminho da Fé: Olímpia apresenta projeto para integrar rota peregrina e aposta no turismo religioso

Leia mais...

CAIXA inicia operação das novas condições do Minha Casa, Minha Vida nesta quarta-feira (22)

Leia mais...

Presidente do Grêmio Catanduvense promete elenco renovado após estreia conturbada

Leia mais...

Motorista foge por 12 km da polícia e é preso com mais de 50 kg de maconha em Catanduva

Leia mais...

Carlinhos de Jesus é o mais novo Cidadão Catanduvense; título proposto por Marcos Crippa foi entregue em sessão solene realizada no Clube de Tênis

Leia mais...